Pinto da costa já teve alta

Pinto Da Costa Já teve alta do hospital!

Pinto da costa já teve alta

Nélson Puga, médico do FC Porto, atualizou o estado clínico de Pinto da Costa, isto depois de ter passado um dia desde que deixou o Hospital de São João.

Em declarações ao Porto Canal, esta terça-feira, o médico do clube, Nélson Puga, revelou que Pinto da Costa vai permanecer no Hospital da CUF, de modo a não ter de se deslocar diariamente para fazer as suas sessões bi-diárias de fisioterapia.

Depois de receber alta do Hospital de S. João, Pinto da Costa iniciou uma nova fase de recuperação no Hospital da Cuf. Tem trocado informações e posso até confidenciar que vai reunir brevemente com o treinador Sérgio Conceição.

Pinto da Costa estava internado no Hospital São João desde a noite do dia 21 de julho, na sequência de uma queda em casa.

Ainda assim, terá fraturado três costelas, o que o fará ficar em repouso durante alguns dias. Temos de respeitar a sua vontade. "Está muito empenhado na recuperação, estipulou metas pessoais. Será um regresso de dentro de dias e não de semanas". "É um processo que requer tempo, requer paciência e alguma capacidade de internvenção nos exercícios de habilitação para conseguir readquirir os parâmetros que tinha antes de se ter lesionado", explicou.

Latest News