Atlético-PR perde para o Santos e fica fora da Libertadores

Atlético-PR pressionou muito o Santos na Vila Belmiro

Atlético-PR pressionou muito o Santos na Vila Belmiro

Renato está fora da partida do Santos contra o Atlético-PR, hoje, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores.

O Atlético agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

O Santos sabia que o Atlético Paranaense viria com tudo pois precisava de ao menos dois gols de vantagem, (no jogo de ida, o Santos tinha vencido por 3x2) por essa razão tratou de agir no contra ataque.

O Atlético-PR finalizou, na tarde de ontem, a preparação para encarar o Santos.

O gol foi de Bruno Henrique, aos 32 minutos da etapa final.

O Santos está classificado para as quartas de final da Libertadores.

O técnico Fabiano Soares lamentou a derrota em casa a primeira partida, mas elogiou o sistema do time. No rebote, bola sobrou para Sidcley, de frente para o gol e sem goleiro.

O camisa 1 entrou em cena primeiro pelo alto, nas cabeçadas de Fabricio e Paulo André, e depois por baixo, no chute cruzado de Guilherme. Jonathan tinha espaço à vontade para tentar ajudar e abandonar a defesa. O próprio Jean Mota deu lançamento para Lucas Veríssimo quase abrir o placar de cabeça, aos 15 minutos.

Eleito o melhor jogador da partida, ele agradeceu o momento que vive no Santos e evitou cobrar o treinador. Em desvantagem no mata-mata, o time visitante encurralou o Santos. A equipe paranaense teve toda a iniciativa, desperdiçou várias chances de gol e retornará para casa de mãos vazias.

Para o Atlético-PR, a boa notícia foi a ótima atuação da equipe, que se beneficiou da estratégia traçada por Fabiano Soares, pressionou o adversário e acumulou chances perdidas. Em outro, Jonathan parou na trave.

Com isso, um provável rubro-negro conta com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Fabrício; Matheus Rossetto, Lucho González, Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Daniel Guedes, aos 34'/2ºT), Yuri (Jean Mota, no intervalo) e Lucas Lima; Copete (Thiago Ribeiro, aos 39'/2ºT), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Latest News