São Paulo vence no Morumbi e avança na Copa Sul-Americana

Crédito Divulgação  TV Globo

Crédito Divulgação TV Globo

Apesar de jogar os minutos finais com um jogador a menos, o São Paulo não passou por mais nenhum susto e garantiu com tranquilidade sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (9), o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0 o Rosario Central, mesmo encerrando a partida com dois jogadores a menos em campo.

O São Paulo não terá Cueva à disposição para os duelos contra Bahia e Santos pelo Campeonato Brasileiro, os últimos antes da apresentação dos jogadores convocados para a Copa do Mundo. Anderson Martins e Éder Militão, lesionados, não devem viajar a Salvador com o restante do elenco, deixando o técnico Diego Aguirre sem muitas opções para o setor defensivo. No primeiro confronto do mata-mata, as equipes ficaram no 0 a 0 e um triunfo simples servia para os brasileiros assegurarem a vaga. O autor do único gol do Fogão foi o volante Matheus Fernandes, já o volante Cabrera fez o gol de empate dos argentinos.

As duas equipes se enfrentarão pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, no Morumbi, a partir das 21h45. Com dores musculares, ele deixou o campo no segundo tempo e foi substituído por Tréllez. O zagueiro, que desfalcou o Tricolor em três jogos (de qualquer maneira teria de cumprir suspensão contra o Rosario Central, na quarta), deve ser relacionado para a partida de domingo, contra o Bahia. Diego Souza acompanhou a jogada e aproveitou a sobra para empurrar para o gol e abrir o placar.

Após cobrança de falta, Valdivia desviou na segunda trave, e Diego Souza não conseguiu acertar o chute depois do desvio da zaga argentina. O primeiro foi com Diego Souza, que furou na cara do gol após bate e rebate na área. Diego Souza mandou para o meia-atacante, que recebeu livre, e chutou em cima do goleiro Ledesma. Já Anderson tem um trauma na região anterior da coxa esquerda. Como os titulares devem ir para o campo, a comissão técnica limitará a presença dos jornalistas apenas nos 15 minutos iniciais da atividade.

Latest News